1.Suporte Técnico e Atendimento:
* Auxiliar no suporte técnico a usuários internos sobre sistemas e softwares utilizados;
* Registrar e encaminhar solicitações de manutenção e correção de sistemas.
2. Administração de Sistemas:
* Apoiar no monitoramento e atualização de sistemas internos;
* Auxiliar na configuração de acessos e permissões de usuários.
3. Gestão de Dados e Relatórios:
* Apoiar na geração de relatórios e análise de dados para suporte à tomada de decisão;
4. Documentação e Treinamento:
* Manter registros atualizados sobre procedimentos e processos de sistemas;
* Apoiar na criação de materiais de treinamento para usuários internos.
Requisitos:
Requisitos
* Estar cursando (a partir do 4º período) ou ter concluído curso Técnico ou Superior (Graduação ou Tecnólogo) nas áreas de: Sistemas de Informação, Redes de Computadores, ou Técnico em Informática ou Redes;
Conhecimentos Desejáveis
* Instalação e manutenção de softwares e sistemas operacionais;
* Montagem, formatação e manutenção de computadores;
* Noções de rede, internet, antivírus e configuração de e-mails;
* Suporte a usuários (presencial e remoto);
Competências Comportamentais:
* Proatividade e aprendizado contínuo
* Organização e atenção aos detalhes
* Boa comunicação e trabalho em equipe
Diferenciais
* Experiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário (nível 1);
* Conhecimentos básicos em Active Directory (criação de usuários);
* Proatividade e iniciativa para resolver problemas do dia a dia.
O Que Esperamos
* Responsabilidade e comprometimento;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de seguir procedimentos técnicos com precisão.
* Boa capacidade de leitura e interpretação de instruções técnicas e procedimentos.
Benefícios
* Salario - R$2.000,00
* Plano de saúde e odontológico;
* Refeição no local;
* Transporte fretado;
* Vale-transporte.
* CLT / Presencial;
* Local: TIMS, Serra/ES;
* Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h03.