**Quer trabalhar para um fabricante líder mundial que se esforça para construir um futuro melhor através da sustentabilidade e da inovação? Você busca por um novo desafio em um setor estável e em rápido crescimento?**
**Junte-se a nós e construa sua carreira nos ajudando a construir o futuro.**
Somos líderes mundiais em produtos sustentáveis, uma equipe com mais de 21.000 membros em todo o mundo. De latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerossol, a soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda de nosso planeta e do universo. Produzimos todas essas coisas incríveis com um propósito único: criar uma comunidade melhor, uma sociedade melhor, um mundo melhor.
Sobretudo, cada um de nós tem um compromisso profundo com a diversidade e a inclusão, que são a base de nossa cultura de pertencimento. E todos na Ball são campeões todos os dias, fazendo a diferença fazendo o que amamos.
Lideramos com nossas cabeças e com nossos corações e combinamos pensamento inovador com um espírito de resiliência que nos mantém avançando em uma busca implacável por novas maneiras de tornar a vida, e o mundo, melhor. Quer estejamos desenvolvendo embalagens que são recicláveis infinitamente, quer sejam inovações aeroespaciais.** Porque o que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.**
**Objtivo Geral**: Operar e ajustar o equipamento Lavadora, fazendo análises físicas e químicas nos equipamentos que envolvem a área produtiva, registrando e controlando os resultados, além de realizar os testes de qualidade, os check lists operacionais e a avaliação do desempenho dos equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, meio ambiente, qualidade, produtividade e consumo de insumos.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar intervenções preventivas baseadas no monitoramento constante dos parâmetros do processo de lavagem das latas e tratamento dos efluentes, de modo a atender aos requisitos legais aplicáveis à geração de efluentes.
- Verificar a conformidade dos certificados de qualidade;
- Providenciar análises periódicas de água potável, a fim de atender os requisitos do órgão de vigilância sanitária e ambientais;
- Realizar intervenções mecânicas de pequeno porte, utilizando ferramentas adequadas, de modo restabelecer as condições básicas dos equipamentos.
- Preparar soluções para efetuar as análises físico-químicas em laboratório;
- Monitorar desperdícios do processo de lavagem das latas, mediante a observação do processo e relatórios, da manutenção dos parâmetros
- Efetuar ajustes e substituições de bombas e válvulas dos equipamentos sob sua responsabilidade, visando a eficiência e produtividade da fábrica.
- Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo. Curso Técnico em Química.
- Conhecimentos na área industrial será considerado um diferencial.
- Pacote Office
- SAP (desejável)
- Ferramentas de Lean Manufacturing (desejável)
- Sistema de Gestão Integrado - SGI (desejável)
- QAS
- Análise Qualitativa e Quantitativa
- Noções de Mecânica (desejável)
- Controle Estatístico de Processo (desejável)
- Sistema Pneumático (desejável)
- Conhecimento básico de mecânica de bombas e válvulas (desejável)
- Conhecimento de Análise de Processo - Ishikawa (desejável)
Habilidades Comportamentais:
- Orientação para Segurança, Saúde e Meio Ambiente
- Orientação para Resultado
- Orientação para Melhoria Contínua e Inovação
- Trabalho em Equipe
- Orientação para Qualidade
- Orientação para Segurança de Alimentos
- Visão Sistêmica
**enefícios**:
- Assistência Médica em caráter co-participativo, extensivo aos dependentes, com abrangêncial nacional;
- Assistência Odontológica em caráter co-participativo, extensivo aos dependentes, com abrangência nacional;
- Previdênvia Privada;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Alimentação na fábrica;
- Seguro de Vida;
- Acesso gratuito à plataforma do Linkedin Learning;
- Acesso gratuito a Consultoria ORIENTAR (assistência jurídica, psicológica, financeira e social individualizada).
A posição é para trabalho presencial, na planta de Três Rios e a jornada é 4x4 horário de 6:00 às 18:00 ou 18:00 às 06:00
Se inscreva e boa sorte!