A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia:Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.Nossos Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Virtual Verde, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e práticaVale Refeição e/ou Vale Alimentação - PluxeeGympassAuxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 mesesAuxílio Filho com DeficiênciaSeguro de VidaVale Transporte ou Auxílio CombustívelAcolhe360Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)Férias &Co (Opcional)Meu Pet Club (Opcional)Flash Multibenefícios (Opcional)Kit Acolhimento para novos paisConvênio SESCSalário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)Nossa Cultura:Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Espírito de dono traz liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride:Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.No Bullshit: Agimos com simplicidade.
Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.Team Play: Quer ir rápido?
Vá sozinho(a).
Quer ir longe?
Vá em equipe.
Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.Outros requisitos:Requisitos e Qualificações:Ensino médio completoDesejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metasSomos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
#J-18808-Ljbffr