Conectar o mundo é o que nos move, e conectar as pessoas também! A MK Solutions é uma empresa tech de desenvolvimento de software para ISPs, no top 3 de melhores companhias do segmento, conforme ranking da RTI, e GPTW pelo 3º ano consecutivo! Mais do que software, entregamos impacto: impulsionamos empresas, geramos empregos e garantimos experiências incríveis para milhares de pessoas. Estamos expandindo nosso time e buscando profissionais apaixonados por desafios e movidos pela entrega de alto nível. Se você é alguém que se adapta rápido, busca inovação constante e entende que cada detalhe faz a diferença para o cliente, queremos conhecer você! Neste momento, nosso time está crescendo e buscamos alguém para construir junto com skills de: Cliente no centro sempre! entender necessidades, antecipar soluções e criar impacto real; Criatividade pensar fora da caixa para inovar e aprimorar a experiência do usuário; Excelência buscar sempre a melhor entrega, com atenção aos detalhes e qualidade impecável; Teu dia a dia aqui na MK O suporte ao cliente é realizado através de chat online, telefone e tickets (de forma simultânea), esclarecendo dúvidas e apoiando nossos clientes em diversas situações com agilidade e resolutividade. Conferências também são realizadas contribuindo com a fidelização dos clientes prestando um atendimento de excelência para encantá-los ;A coleta de detalhes sobre o que o cliente informa é a base para a identificação da solução e satisfação dele, logo, curiosidade e preocupação genuína pela resolução junto com trabalho em equipe são peças ESSENCIAIS para o sucesso; Estudar o sistema de forma constante acompanhando as atualizações vai fazer parte da sua rotina, afinal, estar por dentro do negócio vai facilitar muito a sua vida, não é mesmo?Estamos construindo um amanhã melhor, hoje! Você vai ter a liberdade de identificar melhorias nas atividades da área e apoiar a gestão nas operações do dia a dia, tudo isso em um ambiente com um time incrível! O que buscamos para essa oportunidade Ensino Superior ou Curso Técnico (cursando ou completo);Experiência profissional com Atendimento ao Cliente;Paciência, resiliência, inteligência emocional para lidar com adversidades, organização para conseguir fazer gestão de atividades/tempo, proatividade e rápido aprendizado para compreender nossos ambientes são skills esperadas do talento que venha completar o nosso time! Conhecimentos que te destacam:Vivência em provedor de internet e/ou em suporte de ERP;Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL (processos básicos como select, update, delete e insert);Mindset de Evolução Constante ;Local de Trabalho Essa oportunidade é exclusiva para atuação presencial na nossa matriz em Santa Cruz do Sul. Alguém falou benefícios? Benefício Flexível - Cartão Flash com bandeira Mastercard no valor de R$650,00 (sem desconto em folha e mantido durante o período de férias); Auxílio Home Office no valor de R$ 100,00 - Pago também através do Cartão Flash (mesmo para quem trabalha presencialmente);Vale Transporte - Para quem reside em Santa Cruz do Sul ou cidades vizinhas. Sem desconto em folha;Plano de Saúde Unimed ambulatorial + hospitalar sem desconto de mensalidade para o colaborador e possibilidade de adicionar dependentes (descontado mensalmente conforme idade);Gympass;Seguro de Vida MetLife;Programa de Reconhecimento interno entre colaboradores;Convênio com Sesc em âmbito nacional extensível para a família;Convênios Locais - Parcerias com diversas empresas locais que oferecem descontos exclusivos para os colaboradores MK com foco em: alimentação, saúde física, psicológica e lazer;Parcerias com Instituições de Ensino (+4 universidades e escolas de idiomas);DressCode flexível (seja você!).Diversidade & Inclusão MK O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades! Portanto, aqui todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos! Vem ser MK! Quer saber mais ainda sobre nós? Clica no link e saiba mais como é o nosso dia a dia https://linktr.ee/mercadoeculturaMK