Desenvolvedor de Soluções de Atendimento
Estamos procurando por profissionais competentes e motivados para integrar nossa equipe de atendimento, onde você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e aprender constantemente.
Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pela tecnologia e que buscam melhorar continuamente suas habilidades. Oferecemos treinamento e suporte personalizado para o seu desenvolvimento profissional.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos de rede de computadores ou domínio em informática;
* Comunicar-se com clareza;
* Gostar de atender pessoas;
* Disponibilidade para realizar jornada de trabalho noturna;
* Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;
Diferenciais:
* Experiência em suporte técnico;
* Conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi;
* Curso técnico ou superior em áreas afins (TI, Informática).
Vantagens do Trabalho conosco:
* Treinamento e suporte contínuo para o seu desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e contribuir para a evolução da empresa;
* Sala de treinamento equipada com os melhores recursos;
* Acesso à biblioteca digital com conteúdo especializado em TI e desenvolvimento de software.