Este cargo envolve planejamento e execução de transmissões ao vivo, além de diversas atividades relacionadas ao marketing e relacionamento com lojistas e fornecedores.
As responsabilidades incluem: Planejar calendário de postagens no Instagram B2B e executar estratégias de marketing na plataforma; Analisar campanhas de vendas para lojistas e organizar eventos para eles; Executar projetos de ativações de marca no ponto de venda (PDV) e apoiar a gestão de trade marketing; Gerenciar o drive de marketing e acompanhar o budget de marketing para atacado; Colaborar na elaboração do planejamento estratégico de marketing para atacado, criar rotinas e acompanhar o desenvolvimento de briefings; Alimentar e monitorar a agenda de marketing para atacado, além de apoiar campanhas e colaborar na identidade verbal da comunicação de atacado; Gerenciar parcerias com agências para campanhas promocionais, desenvolver materiais para treinamentos e colaborar na organização do catálogo de coleções; Organizar eventos da marca e manter relacionamento com fornecedores de brindes, materiais de PDV e campanhas.
É desejável experiência anterior, preferencialmente em indústrias relacionadas à moda, além de dinamismo.
#J-18808-Ljbffr