* Identificar e prospectar clientes de alto nível para a companhia
* Realizar vendas de alto nível em clientes estratégicos;
Sobre nosso cliente
Nosso cliente, é uma empresa que opera no segmento de gestão de frotas, oferecendo soluções para controle de abastecimento, manutenção, pagamento de pedágios e estacionamentos, além de outras soluções para otimizar a gestão de veículos.
Eles trabalham com empresas que buscam aumentar a eficiência e reduzir custos na operação de suas frotas.Temos vagas para a região Sul, São Paulo, interior de São Paulo.
Descrição
* Prospecção e venda de contas-chave, identificando necessidades, desafios e oportunidades.
* Construção de redes de relacionamentos: estabelecer e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes-chave, criando uma parceria estratégica.
* Identificação de oportunidades: reconhecer e apresentar novas oportunidades de negócio para os prospects, baseado nas suas necessidades do momento.
* Negociação e fechamento de negócios: estar apto a realizar vendas complexas com os prospects, comprometendo-se em apoiar a empresa em fazer negócios com o risco de crédito adequado, garantindo a assinatura de contratos e a fidelização deles.
* Parceria com as áreas internas: trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como marketing & produto, crédito, compliance, logística, financeiro, cobrança e suporte técnico, para garantir o sucesso das contas-chave.
Perfil desejável
Um(a) Executivo(a) de Contas bem-sucedido(a) deve ter:
* Comunicação: excelente capacidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com os clientes e apresentar as soluções da empresa.
* Negociação: habilidade de negociar com prospects complexos, buscando o melhor resultado para ambas as partes.
* Escuta ativa: ouvir atentamente as necessidades dos clientes, interpretando suas demandas e oferecendo soluções personalizadas.
* Relacionamento interpessoal: capacidade de construir e manter relacionamentos de confiança com os prospects, criando parcerias estratégicas.
* Planejamento e Organização: organizar o trabalho de forma eficiente, estabelecendo metas e prioridades.
* Análise e interpretação: analisar dados e relatórios, identificar tendências e oportunidades de crescimento.
* Criatividade: buscar soluções criativas para atender às necessidades dos clientes e gerar novas oportunidades de negócio.
* Resolução de problemas: resolver problemas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
* Necessário possuir disponibilidade para viagens.
O que está sendo ofertado
* Salário competitivo fixo + variável
* Benefícios atraentes;
* Cultura empresarial inclusiva e colaborativa;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
#J-18808-Ljbffr