MISSÃO
Liderar projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais. Atuar como referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos;
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos;
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders;
* Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos;
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança;
REQUISITOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
REQUISITOS DIFERENCIAIS:
* Poder intermediário;
* Certificação PMP;
* Conhecimento em finanças;
* Desejável atuação prévia em PMO;
* Dominio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras);
CONDIÇÕES DE TRABALHO: