Descrição do Cargo
O Consultor de Relacionamento é responsável por gerenciar e desenvolver uma carteira de lojas de varejo, com foco em treinar, apoiar e estabelecer um relacionamento estratégico com os vendedores, líderes e gerentes.
* Estabelecer e manter um relacionamento contínuo e eficaz com vendedores, líderes e gerentes das lojas;
* Treinar, apoiar e orientar as equipes de vendas para melhorar o desempenho, garantir o cumprimento das metas e garantir que a abordagem de vendas esteja alinhada com as estratégias da empresa.
* Monitorar a execução de campanhas e promoções dentro das lojas, assegurando que os materiais de merchandising e promoções estejam sendo utilizados corretamente.
* Realizar visitas periódicas às lojas da carteira para treinar equipes, fazer o acompanhamento de vendas e identificar oportunidades de melhoria nos processos.
* Colaborar com os gestores de loja para identificar e desenvolver ações que visem o aumento da performance de vendas e a maximização dos resultados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência mínima de 1 ano em vendas ou consultoria de produtos de tecnologia, preferencialmente em telefonia móvel e/ou planos residenciais;
* Conhecimentos em tecnologia e em produtos de telefonia móvel e fixa;
* Habilidade para trabalhar com metas e resultados;
* Facilidade de comunicação, negociação e persuasão;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, com forte perfil de liderança e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para deslocamento para diferentes lojas dentro da região de atuação.
Benefícios
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Cartão combustível e depreciação do veículo;
* Gympass (Wellhub);
* Convênio médico (UNIMED Nacional) opcional;
* Convênio odontológico (Bradesco) opcional;
* Auxílio Creche;