Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnico em manutenção automotiva i (belo horizonte/mg)

Belo Horizonte
TELEMONT
Manutenção
Anunciada dia 16 abril
Descrição

Description Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN e/ou de diferentes gerações. VemSerTelemont. Responsibilities Analisar e aprovar o orçamento de manutenção dos veículos leves, pesados, utilitários, guindautos e máquinas; Atuar na interface com fornecedores para compra de peças e negociação com oficinas, visando a redução de custos e aumento da disponibilidade; Controlar a documentação e condições vigentes e prescritas em contrato, com Locadoras, Oficinas e Lojas de peças; Realizar homologação de novos fornecedores para ampliação das áreas de atendimento; Garantir a execução de preventivas, bem como atualização dos mesmos, sempre que necessário; Prestar apoio na gestão de pneus; Realizar a gestão de indicadores bem como procedimentos operacionais e elaborar relatórios para acompanhamento e desenvolvimento dos resultados dos trabalhos da aplicados a área; Controlar, acompanhar e participar das análises de falhas/paradas de equipamentos e processos; Acompanhar e controlar paradas dos veículos, maquinas e equipamentos conforme agendamentos abertos pelas filiais; Elaborar e atualizar procedimentos operacionais, instruções de trabalho e procedimentos da área; Levantar as necessidades de manutenção nas áreas (envase, utilidades e processos críticos); Participar e acompanhar projetos de melhorias de processos sistêmicos e operacionais; Desenvolver, estruturar e revisar planos de manutenções preventivas, corretivas e preditivas; Controlar documentações pautadas nas necessidades de comprovações das manutenções e ações correlacionadas e contratos de fornecedores; Acompanhar e aplicar requisitos legais e normativos conforme diretrizes da empresa; Apoiar o setor financeiro no acompanhamento, revisão e lançamento das notas relacionadas a manutenção. Prerequisites Ensino Médio completo; Ter formação técnica em Manutenção Automotiva, Eletromecânica, Mecânica ou áreas afins; Ter experiência na área; Pacote Office Intermediário. Experiences Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de manutenção
Nova Lima
Skava
Manutenção
Vaga parecida
Técnico de manutenção externo - guindaste
Belo Horizonte
Zoomlion Brasil
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Inspetor de manutenção
Nova Lima
Skava
Manutenção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Manutenção > Emprego Manutenção em Belo Horizonte > Tecnico Em Manutenção Automotiva I (Belo Horizonte/Mg)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar