Buscamos um Coordenador de Operações para atuar presencialmente em Vitória/ES.Não serão aceitos candidatos de outras regiões - Por favor, candidatar-se somente se tiver o perfil da vagaO Coordenador será responsável por coordenar a operação do departamento administrativo e de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e a eficácia dos processos, entregas e resultados. Além disso, será responsável por liderar e motivar uma equipe multifuncional, assegurando que todos os membros estejam alinhados aos objetivos e metas da empresa.As principais responsabilidades incluem:Coordenação das atividades do departamento administrativo, garantindo a execução dos processos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.Gestão de pessoas, gestão de conflitos, treinamento da equipe, além de avaliar o desempenho e fornecer feedback constante.Atendimento ao cliente, visando a satisfação com nossos serviços.Liderança, estabelecendo metas e direcionamento estratégico para alcançar os objetivos da empresa.Domínio do Pacote Office Intermediário, para criação e análise de relatórios e apresentações.Qualificações:O candidato ideal para esta posição possui experiência comprovada em coordenação de operações e gestão de equipes. Além disso, é essencial ter habilidades de liderança e um forte senso de organização e planejamento.Habilidades Necessárias:Excelentes habilidades de comunicação, pois será responsável por interagir com diferentes áreas da empresa, colaboradores e clientes.Habilidades PreferenciaisA capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente é fundamental, assim como a habilidade de tomar decisões assertivas sob pressão.