Detalhes da Vaga
O Assistente de E-commerce é um profissional responsável pela operação de uma loja virtual. Sua função é garantir o bom funcionamento, realizando gestão de operações de ponto a ponto a partir do momento da venda até a entrega do cliente.
Responsabilidades:
* Melhorias de rotinas administrativas e gestão de produção e logística;
* Construção de dashboards para acompanhamento dos KPI's operacionais;
* Criação de rotina semanal para organizar o envio de relatórios com o acompanhamento de resultados das ações;
* Análise de KPI's e construção de métricas;
* Identificação de oportunidades e melhorias no processo;
* Definição e implantação do melhor formato junto aos prestadores de serviço;
* Administração das entregas e acompanhamento de melhoria de produto;
* Testes de rotinas em sistemas integrados;
* Acompanhamento de projeto de inovação;
* Mapeamentos e implementação de processos;
* Gestão das demandas de implementações de serviços dentro e fora do site, olhando os canais de vendas não presenciais;
* Gestão de meio de pagamentos (Gateway);
* Gestão de pedidos;
* Criação e mapeamento de produtos que resolvem problemas reais;
* Fazer benchmark com os principais players do mercado;
* Discutir o roadmap e as evoluções do produto com outras áreas e time;
* Atuar como dono do negócio e colocar a mão na massa.
Habilidades e Qualificações:
* Curso superior em Administração de Empresas/Sistema de Informação/Ciências da Computação/Engenharia de Produção;
* Experiência na área mínima de 2 anos em atuação e-commerce, logística e produção;
* Conhecimento em operações, logística, análises de KPI's, sistema ágil e e-commerce.
Vantagens:
Trabalho em ambiente estimulante com equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Outros Dados:
Local de trabalho: Centro Administrativo. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira. Oportunidades disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).