A Vila Galé pretende integrar na sua equipe um Assistente de E-business
para o hotel Vila Galé Salvador.
A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composto por
51 hotéis, 34 em Portugal, 12 no Brasil, 4 em CUBA e 1 na Espanha.
Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando
SEMPRE PERTO DE VOCÊ
MISSÃO DA FUNÇÃO:
* Apoiar a execução das estratégias de vendas e distribuição online no setor hoteleiro, assegurando a operação eficiente e a otimização dos principais canais eletrônicos de comercialização. Contribuir para a maximização da receita e da visibilidade digital dos empreendimentos de acordo com o padrão Vila Galé.
O SEU PERFIL:
* Domínio de plataformas de gerenciamento de canais (Channel Manager), como Omnibees ou similares;
* Conhecimento das principais OTAs (Online Travel Agencies), como, Expedia, Decolar, entre outras;
* Familiaridade com sistemas de distribuição global (GDS);
* Fundamentos de Revenue Management e distribuição hoteleira;
* Noções de marketing digital aplicadas ao setor de hospitalidade;
* Pacote Office, com ênfase em Excel (nível intermediário a avançado).
* Conhecimento em Excel e PowerPoint.
* Participar de reuniões estratégicas com Canais On-line e Off- line
* Experiência na função ou em reservas
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Auxiliar na gestão e atualização de tarifas, disponibilidade e conteúdo nos canais eletrônicos.
* Monitorar o desempenho das OTAs e demais canais, apoiando na identificação de oportunidades de melhoria.
* Apoiar na implementação de campanhas promocionais e ações de venda online.
* Garantir a correta integração entre o Channel Manager.
* Auxiliar na resolução de discrepâncias e erros de distribuição de inventário ou preços.
* Apoiar a equipe de Ebusiness e Revenue Management com relatórios e análises operacionais.
* Realizar cadastros, atualizações e manutenções de conteúdo (descrições, fotos, políticas etc.) nas plataformas online.
* Manter relacionamento com os parceiros comerciais digitais, sob orientação da liderança.
OFERECE-SE:
* Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, pode contar com:
* Salário e auxílios compatíveis com a função;
* Plano de Saúde após o período de experiência;
* Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);
* Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);
* Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais);
* Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;
* Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;
* Estadias gratuitas;
* Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;
* Ofertas de Natal e Aniversário;
* Baby Kit para novos pais;
* Utilização da lavandaria para cuidado com os uniformes;
* Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;
* Políticas de responsabilidade social e ambiental.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e sem qualquer tipo de discriminação. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time
Os benefícios e programas mencionados possuem contratos e/ou regulamentos disponíveis para consulta interna.