Administrador de Arquivos
Estamos procurando por um profissional altamente organizado para atuar como administrador de arquivos em uma agência bancária. O candidato ideal deve ter habilidades avançadas em gerenciamento de documentos e arquivo, além de ser capaz de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
Responsabilidades:
* Organizar e manter os arquivos da empresa;
* Gerenciar a documentação e registrar as informações pertinentes;
* Trabalhar em equipe com outros funcionários para alcançar metas e objetivos;
* Resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões rápidas;
Requisitos:
* Nível Médio completo;
* Pacote Office básico;
* Experiência em atividade administrativa com organização de documentos e/ou em arquivo;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
Obrigatório:
* Ter experiência em trabalho remunerado;
* Disponibilidade para iniciar o trabalho imediatamente;
* Residir em Santa Cruz da Conceição, SP;
Detalhes do Contrato:
* Duração: 120 dias;
* Salário: R$1.572,81 por mês;