Gte Negócios e Serviços II 8h
BELO HORIZONTE, Brazil
**WHAT YOU WILL BE DOING**
Já pensou em trabalhar em um lugar em constante transformação, inovação, colaboração e crescimento? Aqui é o lugar
Com sede mundial na Espanha, o Santander é o maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo. Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional.
Aqui o colaborador é estimulado a ser protagonista de sua própria carreira e, a partir do seu desenvolvimento, contribuir ainda mais para a satisfação dos clientes, através da realização de experiências de aprendizagem que contam com diferentes formatos e metodologias.
Venha fazer parte dessa chama
Responsabilidades e funções comercial e administrativa, para melhor atendimento e geração de negócios aproveitando o fluxo das agências. Faz gestão da carteira compartilhada e, em alguns locais, efetua o atendimento de clientes PJ E1 e Van Gogh. Faz gestão do numerário e tem responsabilidade sobre chave e segredo da agência e do cofre. Atividades: Gestão da carteira compartilhada, Primeiro Atendimento, Organização e Rentabilização de Fluxo e Disponibilidade da Loja
Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão de riscos da sua carteira. Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa. Fomento de digitalização de clientes. Nas lojas e espaços Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.