Atividades Principais
* Executar programas de avaliação de saúde dos colaboradores na prevenção de acidentes de trabalho, segurança e doenças ocupacionais;
* Realizar acompanhamento de exames admissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho;
* Responsável por efetuar registros e controles necessários via sistema;
* Elaborar e participar de treinamentos, projetos e programas para a promoção da saúde dos colaboradores;
* Colaborar na organização e gestão do ambulatório, apoiando-se na legislação específica;
* Controlar diariamente o material utilizado e requisitar insumos necessários;
* Realizar atendimento aos colaboradores, com primeiros cuidados em situações ocorridas;
* Controlar os documentos pertinentes ao setor, como atestado médico e reembolso de farmácia.
Requisitos
* Ensino Técnico em Enfermagem;
* Especialização em Enfermagem do Trabalho;
* Conhecimento em Excel;
* Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho será considerada um diferencial;
* Disponibilidade para atuar em contrato temporário (6 meses).
Competências
* Adaptabilidade;
* Comprometimento;
* Foco em Resultados;
* Orientação para Segurança;
* Trabalho em Equipe.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Transporte;
* Participação nos Lucros e Resultados.
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