 
        
        Atividades Principais
 * Executar programas de avaliação de saúde dos colaboradores na prevenção de acidentes de trabalho, segurança e doenças ocupacionais;
 * Realizar acompanhamento de exames admissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho;
 * Responsável por efetuar registros e controles necessários via sistema;
 * Elaborar e participar de treinamentos, projetos e programas para a promoção da saúde dos colaboradores;
 * Colaborar na organização e gestão do ambulatório, apoiando-se na legislação específica;
 * Controlar diariamente o material utilizado e requisitar insumos necessários;
 * Realizar atendimento aos colaboradores, com primeiros cuidados em situações ocorridas;
 * Controlar os documentos pertinentes ao setor, como atestado médico e reembolso de farmácia.
Requisitos
 * Ensino Técnico em Enfermagem;
 * Especialização em Enfermagem do Trabalho;
 * Conhecimento em Excel;
 * Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho será considerada um diferencial;
 * Disponibilidade para atuar em contrato temporário (6 meses).
Competências
 * Adaptabilidade;
 * Comprometimento;
 * Foco em Resultados;
 * Orientação para Segurança;
 * Trabalho em Equipe.
Benefícios
 * Assistência Médica;
 * Assistência Odontológica;
 * Vale Alimentação;
 * Previdência Privada;
 * Seguro de Vida;
 * Transporte;
 * Participação nos Lucros e Resultados.
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