Ofereça Suporte ao Cliente de Tecnologia da Informação
O seu papel é proporcionar soluções eficazes e personalizadas para o cliente, garantindo a satisfação com os serviços prestados.
Funções:
1. Orçamento e execução de serviços baseado em tabelas de preços;
2. Agendamento de manutenções solicitadas pelos clientes;
3. Execução do suporte ao cliente para configuração de equipamentos e resolução de problemas;
4. Monitoramento de equipamentos através de sistemas online e intervenção técnica quando necessária;
Para exercer este cargo, você deve possuir habilidades específicas. Aqui estão algumas das principais:
* Excelente conhecimento em tecnologia da informação;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Escrita clara e concisa para relatórios;
* Comunicação eficaz para lidar com clientes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
Benefícios
Nossa equipe oferece várias oportunidades para crescimento profissional e pessoal. Além disso, você pode aproveitar as seguintes vantagens:
* Plano de saúde completo;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Aulas de inglês gratuitas;
* Carteira de trabalho;
Outras informações
Se você está procurando por um desafio emocionante e uma carreira promissora, somos a sua escolha. Não perca mais tempo!