O que você precisa ter ou saber?Experiência comprovada em gestão de conteúdo, branded content ou marketing digital (preferência em veículos de entretenimento, games ou tecnologia).Conhecimento em plataformas digitais (YouTube, TikTok, Instagram, Twitch) e métricas de engajamento.Habilidades de liderança para gerenciar times criativos e multidisciplinares.Visão comercial para desenvolver projetos que unam conteúdo e publicidade.Paixão por games, cultura pop e tendências digitais.Organizar junto ao time de produção as agendas de gravaçãoSerá um diferencial se você tiverExperiência prévia em veículos similares ao IGN Brasil, AdoroCinema etc.Familiaridade com ferramentas de análise (Google Analytics, CrowdTangle, CMS).Familiaridade com produção de conteúdo audiovisual e livestreams.Quais serão seus desafios? Gestão Estratégica de Conteúdo: Definir a linha editorial, planejar pautas e garantir a qualidade e relevância dos conteúdos para o público gamer.Branded Content & Parcerias: Desenvolver e executar projetos de brandpublishing em colaboração com marcas alinhando criatividade e objetivos comerciais.Influenciadores & Parcerias: Identificar e gerenciar colaborações com criadores de conteúdo, streamers e talentos do universo gamer.Coordenação de Equipe: Acompanhar a produção de vídeos, textos e artigos, garantindo prazos, orçamentos e padrões de qualidade.Inovação em Formatos: Explorar novas tendências de conteúdo (shorts, podcasts, live streaming) para ampliar o alcance do IGN Brasil.