Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE! E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como Analista de Suporte JR - Administrativo no time Operações:
Quais desafios nós temos para você?
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento;
* Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
Como será o seu dia a dia:
* A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte com foco para direcionar e solucionar as solicitações;
* Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
* Tratar chamados com as demandas do setor.
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente:
* Se você tem facilidade para interagir com o público, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso time;
* Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte às marcas que confiam na Linx;
* Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões.
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:
* Conhecimento do Pacote Office;
* Habilidade para interações via chat;
* Experiência anterior/habilidade em TI e atendimento ao público.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho híbrida;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Day Off de aniversário;
* Bolsa de estudos e cursos livres;
* Participação de lucros e resultados;
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
* Meu Pet Club: planos exclusivos para cães e gatos;
* Férias & Co: benefício de viagens;
* Presente de casamento;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar;
* Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você;
* Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então vem #RespirarVarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr