Descrição da vaga Analise dados de parceiros e mantenha um relacionamento sólido com eles, colaborando com equipes multifuncionais para alcançar os objetivos de negócios. Responsabilidades e atribuições: Verificar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada. Monitorar semanalmente a aderência da rede às lojas, propondo ações efetivas nas regiões sinalizadas como críticas, de acordo com a atuação dos parceiros. Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros, identificando e propondo soluções. Responder a WhatsApp e e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados. Realizar treinamentos de produto para equipes de consultores e lojas. Realizar visitas eventuais às lojas para suporte aos consultores ou durante campanhas de incentivo às vendas. Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como controlar todas as demandas de reclamações entre parceiros e áreas internas. Acompanhar campanhas de vendas, esclarecendo dúvidas dos vendedores de loja. Monitorar a qualidade do serviço e os KPI’s contratuais para controlar o SLA de atendimento. Realizar cliente oculto em prestadores de serviços para identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o realizado. Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo Competências Técnicas: Pacote Office (nível básico a avançado) Técnicas de Atendimento ao Cliente (nível básico a avançado) J-18808-Ljbffr