Superior completo ou em andamento em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Ter domínio nas ferramentas do Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator).Diferencial:Conhecimento em After Effects e Premiere para motion graphics básicos.Desenvolver e produzir materiais visuais (banners, posts para redes sociais, e-mail marketing, peças para campanhas pagas, etc.) que estejam alinhados com a identidade visual da marca e os objetivos de marketing.Criar layouts e peças que sejam visualmente atraentes, que gerem engajamento e que impulsionem as vendas dos produtos ou serviços do marketplace.Adaptar e otimizar criativos para diferentes plataformas e formatos (desktop, mobile, Instagram, Facebook, Google Ads, e-mail).Colaborar com as equipes de marketing, produto e vendas para entender as necessidades e direcionamentos de cada campanha.Manter-se atualizado com as tendências de design, marketing digital e e-commerce para propor soluções inovadoras.Garantir a consistência visual da marca em todos os pontos de contato.Diferenciais:Experiência com ferramentas de prototipagem (ex: Figma, Sketch, Adobe XD).Conhecimento em edição de vídeo e motion graphics.Experiência com A/B testing de criativos.Paixão por e-commerce e tecnologia.