Descrição do Cargo:
O profissional desse cargo é responsável por prestar suporte técnico a usuários internos e externos, realizar operações de observabilidade em ferramentas avançadas, garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento, documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento, interagir com equipes multidisciplinares.
Requisitos:
* Experiência em APM;
* Familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído;
* Noções de arquitetura de microsserviços e containers;
* Conhecimento básico em SQL para consultas;
* Inglês técnico (leitura e escrita).
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação para interação com times multidisciplinares;
* Proatividade, foco em melhoria continua e solução;
* Organização e gestão de prioridades;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação: Ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.).