Atuar como Vendedor Externo envolve realizar atividades em equipe comercial, atuando como representante externo do negócio, com responsabilidades principais de:
* Fidelizar clientes existentes;
* Promover a manutenção da carteira ativa e prospectar novos compradores;
* Alimentar a base de clientes.
Para essa posição, são necessários requisitos e qualificações específicos:
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
* Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
* Ter veículo próprio ou disponível para uso profissional;
* Ensino médio completo;
* Diferencial se tiver experiência na área de vendas, principalmente no segmento de alimentos/medicamentos.
Informações adicionais sobre a função incluem:
* Acesso à assistência médica e odontológica;
* Comissão + premiação;
* Vale refeição;
* Auxílio combustível;
* Celular corporativo;
* Convênio com SESC.
Horário e Contratação
Segunda-feira a sexta-feira: 08h às 17h com uma hora de almoço.
Contratação é feita sob CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).