Você está procurando uma oportunidade de carreira em vendas e busca um ambiente dinâmico? Então, essa posição é ideal para você!
O que você fará no dia a dia?
* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail para esclarecer dúvidas e direcionar leads;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente e abordar com consultoria;
* Manter relacionamento com as oportunidades garantindo atendimento ágil e transparente;
* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter) para acompanhamento do pipeline de vendas;
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação e capacidade de negociação;
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios:
– Assistência Médica e Odontológica;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Seguro de Vida;
– TotalPass