**Descrição da Vaga**
O objetivo principal do Líder de Assistência Técnica é liderar uma equipe técnica, com foco em segurança e eficiência nos processos.
**Atividades Principais**
* Lançar ordens de serviços no sistema e distribuir entre os assistentes técnicos para melhor aproveitamento dos recursos.
* Analisar as necessidades do atendimento por meio das ordens de serviço e definir o perfil adequado de atendimento.
* Definir rotas de atendimento para otimizar a utilização de recursos.
* Acompanhar testes e aprovações de comodato para garantir a qualidade dos serviços prestados.
* Lançar ocorrências identificadas no cliente para manter registros precisos.
* Levantar peças de reposição de máquinas e equipamentos para apoiar atividade de compras.
* Separar e disponibilizar peças necessárias ao processo de instalação para os assistentes técnicos.
* Monitorar ferramentas, EPIs e higiene dos veículos por técnico para evitar problemas futuros.
* Participar integralmente dos treinamentos ofertados pela empresa para se manter atualizado sobre melhores práticas.