Gestão e Planejamento de todas as atividades de Marketing e Comunicação da empresa, realizando o intermédio entre clientes internos e externos para oferecimento de soluções comerciais e de endomarketing para a unidade.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar a gestão do Marketing e Comunicação para a unidade, fazendo a gestão e distribuição de budget em seus diversos canais e ativações;
* Acompanhar a gestão de CRM com os times de Vendas e Pós-Vendas;
* Elaborar a Produção de peças gráficas e identidade visual para eventos e campanhas.
* Planejar a Execução de eventos de médio e grande porte.
* Acompanhar os principais KPIs do Porsche Center para manutenção do bônus da fábrica
* Produção de relatórios para Vendas e Pós-Vendas visando resultados comerciais de prospecção e retenção.
* Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integrada
* Planejar o desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação interna
* Criar e Produzir os eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outros
* Fazer Interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outros
Requisitos e qualificações
* Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou áreas afins;
* Conhecimento de CRM;
* Experiência com Planejamento e execução de eventos;
* Domínio do Pacote Office e ferramentas de design (Photoshop).
Informações adicionais #J-18808-Ljbffr