GERENTE DE LOJA - PADARIA PET CAMPINAS - SP
A Padaria Pet busca de pessoas com experiência em gerenciamento de vendas e vendas, caso tenha experiência no ramo PET será um diferencial, organização e que priorize as tarefas diárias para o bom andamento do setor.
Uma forte capacidade de assumir o controle e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nesta função.
Responsabilidades e atribuições:
* Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa;
* Verificar e-mails e dar encaminhamento às pendências do dia;
* Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe);
* Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas;
* Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados, motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo;
* Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitado;
* Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas;
* Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento);
* Prestar suporte no caixa (tirar horário de almoço dos caixas);
* Dar feedback cotidiano para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado;
* Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe;
* Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências;
* Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja);
* Enviar planilha de estoque de embalagem, materiais diversos e informativo de vendas;
* Conferir e coordenar o remanejo de produtos;
* Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade;
* Propor ações de marketing (parcerias) e enviar planejamento de ações semanais para a supervisão;
* Enviar planilha de indicadores diários no fechamento do caixa;
* Enviar planilha de batimento de metas (vendas).
Qualificações:
· Cursando ensino superior, será um diferencial.
O que oferecemos:
· Salário: R$ 1.810,00 + Gratificação de Cargo de Confiança
· Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição/Alimentação
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Segunda a Sábado das 09:00 às 19:00 com folgas aos Domingos e feriados.
Obs: Preencher os dados solicitados, como as 3 ultimas experiencias, endereco completo, estado civil e pretensão salarial ou enviar seu currículo em PDF para os seguintes esse e-mails:
/