Profissional experiente no setor alimenticio atacadista com uma atuacao consolidada em ambiente comercial competitivo
O candidato assume responsabilidades completas do processo de compras incluindo negociacao com fornecedores prospecção e cadastro de novos fornecedores monitoramento gerencial de estoque.
Responsabilidades principais:
* Negociar preços prazos de pagamento e condições de entrega com fornecedores;
* Prospecção e cadastro de novos fornecedores para diversificar o mix de produtos;
* Analisar estoque para manter níveis ideais evitando rupturas ou excessos;
* Monitorar entradas e saídas de produtos para otimizar resultados e apoiar tomada de decisão;
* Avaliar desempenho de produtos e identificar oportunidades para introdução de novos itens no portfólio;
* Fazer pesquisas de mercado para identificar tendências e comportamento do consumidor no segmento alimenticio;
Para exercer esse cargo é necessário ter habilidades em manipulação de planilhas em Excel utilizar sistema ERP para controle e registro de processos de compras estar apto a realizar treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.