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Especialista social intelligence & listening

São Paulo (SP)
Nestlé
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Resumo da posição

Localização: NBS Ribeirão Preto

Área/Stream: Social Media Services / IMS

Reporte: Coordenação de Digital & Social Media

Turno: Segunda a Sexta – 08h as 18h

Modalidade: Híbrido (Ribeirão Preto ou região) ou remoto

“Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”


Conhecimentos necessários

* Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing, Pesquisa de Mercado, Estatística ou afins;
* Mandatório Inglês Avançado
* Desejável Espanhol Intermediário
* Proficiência em outro(s) idioma(s) é um diferencial;
* Experiência aprofundada trabalhando com Consumer Insights e/ou em agência de pesquisa. Experiência com metodologias e técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa. Capacidade de integrar abordagens qualitativas e quantitativas para oferecer uma compreensão abrangente dos dados;
* Proficiência em ferramentas de social listening e analytics (idealmente Talkwalker, Synthesio, Sprinklr ou similares). Experiência com ferramentas de SEO como SEMrush e SimilarWeb é um diferencial.
* Proficiência comprovada no uso de operadores lógicos booleanos avançados e sintaxe de busca para construir queries eficazes. Capacidade de combinar e manipular operadores para refinar e segmentar buscas, bem como filtrar dados com base em critérios e perguntas específicas;
* Experiência com conjuntos de dados integrados e análise de dados entre plataformas, identificando padrões, correlações e tendências em múltiplas fontes;
* Habilidades sólidas de comunicação verbal, narrativa (storytelling) e escrita, com capacidade de desenvolver e apresentar análises baseadas em dados para públicos não técnicos;
* Proficiência no pacote Microsoft Office e Google Workspace; Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas similares de visualização de dados.


Responsabilidades

* Curadoria das atividades e entregas de On Demand, planejamento da execução dentro da equipe, geração de insights e recomendações, comunicação com os parceiros sobre escopo e entregas, apresentação de relatórios aos parceiros, desenvolvimento de metodologias e treinamentos funcionais internos;
* Apoiar a equipe para garantir a entrega correta dos relatórios, dashboards e apresentações desde a primeira vez, atendendo às perguntas de negócio. Curar e suportar o processo de coleta, limpeza, processamento e visualização de dados. Revisar os relatórios desenvolvidos, verificando precisão, relevância e completude. Conduzir a síntese e interpretação dos dados para fornecer insights e recomendações relevantes;
* Apoiar a integração e análise de dados de diversas fontes, incluindo, mas não se limitando a social listening, engajamento do consumidor, buscas, websites analytics, para obter uma compreensão holística do feedback do consumidor, comportamento e tendências de mercado. Analisar conjuntos de dados combinados para identificar padrões, correlações e insights e curar a geração e a visualização das entregas, de forma a evidenciar os principais achados com base nos dados integrados;
* Atuar como elo entre a equipe e stakeholders, garantindo uma interpretação clara das solicitações e o mapeamento das necessidades do negócio, oferecendo um suporte específico para cada projeto;
* Estimar o esforço de novos projetos com base no briefing recebido e na carga de trabalho necessária, construindo um plano de execução/entrega;
* Acompanhar as tendências do setor e apoiar a pesquisa, desenvolvimento e implementação de melhores práticas para aprimorar os procedimentos internos e a metodologia de análise digital;
* Colaborar com a equipe global de Social Intelligence para identificar oportunidades de automação, otimizar fluxos de trabalho e aprimorar as técnicas de coleta e análise de dados para as entregas de On Demand.


O que vai contribuir para seu sucesso?

* Experiência em gestão de projetos, com foco em planejamento, acompanhamento de prazos e entrega de resultados de forma eficiente;
* Conhecimentos desejáveis em inteligência artificial e inovação, aplicados à análise de dados, automação de processos e geração de insights;
* Mentalidade analítica e capacidade de lidar com dados e tarefas complexas. Habilidade de pensamento crítico e attentive aos detalhes;
* Curiosidade e orientação para o aprendizado, buscando constantemente oportunidades para aprender e se manter atualizado sobre os avanços mais recentes na área;
* Habilidades sólidas de comunicação escrita e verbal;
* Habilidades de colaboração e relacionamento interpessoal para trabalhar com equipes multifuncionais e partes interessadas;
* Capacidade de resolver problemas e de trabalhar de forma independente e eficiente e atitude proativa;
* Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo e prazos;
* Mentalidade criativa e inovadora para explorar novas ideias e abordagens.
#J-18808-Ljbffr

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