Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer service

Jarinu
MCassab Distribuição
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Join to apply for the Analista Customer Service (Farma) role at MCassab Distribuição

Responsável pelo suporte sistêmico e operacional aos processos de atendimento ao cliente, sendo a ponte entre o que foi prometido e o que é entregue. Atua com foco em execução correta dos fluxos, prevenção de erros, correção de falhas e alimentação de indicadores de performance.

Responsável por garantir a integridade do pedido dentro do ERP e o correto desdobramento das etapas de faturamento, entrega, estorno, devolução ou reentrega. Atua em parceria com Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, monitoramento e Qualidade, garantindo fluidez e rastreabilidade.


Responsabilidades e atribuições

* Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado → roteirização → separação → faturamento→ entrega).
* Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação.
* Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.
* Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.
* Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.
* Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.
* Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.
* Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.
* Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).
* Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.
* Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.
* Assumir as tratativas operacionais.
* Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.
* Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.


Requisitos e qualificações

* Conhecimento no segmento de Farma
* Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência na função;
* Ter Domínio de ERPs (Datasul)
* Pacote Office
* Conhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e Faturamento
* Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.


Informações adicionais

* Salário fixo;
* Remuneração variável;
* Assistência médica e odontológica;
* Refeitório interno;
* Vale alimentação;
* Vale transporte ou Fretado;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Convênio com farmácia;
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jarinu
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar