Overview
Descrição de cargo: Associado de Atendimento ao Cliente em Português. Tipo de posição: Temporária em tempo integral. Salário: R$ 1298. Localização: Trabalho em casa no Estado do Ceará. A Amazon busca pessoas para o cargo de Representante de Atendimento ao Cliente no Centro de Atendimento no Ceará, com foco em atender clientes no Brasil, respondendo via telefone, chat e/ou e-mail.
A Amazon tem a missão de ser a melhor empresa de atendimento ao cliente do mundo; nossos representantes são essenciais para essa meta. Buscamos candidatos que se identifiquem com os altos padrões da Amazon, com interesse em construir carreira em uma empresa pioneira, disposto a inovar e simplificar com base em nossos clientes.
Responsibilities
* Evitar problemas, resolver dúvidas e encantar os clientes.
* Ser o primeiro ponto de contato para clientes no Brasil, respondendo a solicitações por telefone, chat e/ou e-mail.
* Tratar questões desde pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site.
Hours and schedule
Horários de trabalho variam para atender a demanda dos clientes. A semana de trabalho é de no mínimo 36 horas, com turnos dentro do horário de funcionamento das 06:00 às 24:00, de segunda a domingo. Pode haver trabalho em feriados nacionais, com remuneração conforme a lei. O horário exato será informado próximo à data de início.
Benefits
* Seguro de vida e morte acidental (Icatu)
* Programa de Previdência Complementar
* Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
* Vale Refeição – R$ 836,00
* Ajuda de custo Internet – R$ 120,00
* Treinamento remunerado
Basic Qualifications
* Ter mais de 18 anos
* Residir no Estado do Ceará
* Fortes habilidades de comunicação em Português
* Experiência em trabalhar com um computador
* Diploma de ensino médio completo
* Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no país
* Espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (escritório dedicado com mesa e cadeira)
* Disponibilidade para trabalhar em vários turnos de segunda a domingo no horário de funcionamento 06:00–24:00
* Conexão de internet por banda larga com velocidade mínima estável (ex.: 10 Mbps download / 2 Mbps upload) usando conexão com fio (Ethernet)
Soft skills
* Orientação para o detalhe e excelente organização
* Atitude amigável e foco no cliente
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a mudanças
* Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado
How to apply
Se esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição. A inscrição pode levar 1–2 horas, incluindo avaliações. Recomenda-se usar um laptop ou desktop para a melhor experiência. É possível salvar o progresso entre etapas, mas recomenda-se concluir o processo de uma vez.
Se selecionado, você receberá equipamento (Lenovo Case/CPU, teclado, mouse, fone de ouvido) e dois tokens de segurança. Informe um endereço completo para entrega e garanta conectividade estável e um ambiente de trabalho adequado em casa.
A Amazon segue a LGPD e gerenciará suas informações de candidatura conforme as exigências legais. Não compartilharemos informações sem consentimento, salvo por obrigação legal. Para informações sobre armazenamento e processamento de dados, acesse o site http://www.amazon.jobs/.
Company
Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda.
Job ID: ASF250119994
#J-18808-Ljbffr