Descrição:
Responsável por direcionar, organizar e sustentar as atividades na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e estratégia do negócio, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, segurança e a satisfação dos cooperados. Responsável pelo acompanhamento da equipe da agência (negócios, pessoas e processos internos).
Requisitos:
* Graduação em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins;
* Pós-graduação/MBA;
* Certificação CPA 20 e/ou CEA;
* Ter atuado em instituição financeira/cooperativa de crédito;
* Experiência em gestão de carteira, liderança/gestão de pessoas;
* Residir na cidade.
Benefícios:
Assistência médica, Bônus por resultado, Celular corporativo, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição