**Descrição da Vaga**:
Executa agenda de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes.
Registra as solicitações dos clientes.
Registra pedidos no sistema de informática para posterior aprovação.
Aciona os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente.
Realiza o pós-vendas junto aos clientes.
Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros.
Realiza o cadastro e atualizações de dados dos clientes.
Realiza a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes.
Auxilia na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro.
Encaminha informações bancárias da FAVAB para clientes.
Realiza quaisquer atividades afins e assemelhadas.
**Requisitos**:
Ensino Superior cursando em Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Quimica, Relação Pública e/ou semelhantes.
Diferencial: Habilidade de conversação em Inglês.
Diferencial: Vivência em Intercâmbio.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira, das 11h15 às 17h30, com pausas previstas das 12h15 às 12h35, das 13h50 às 14h00 (pausa para descanso) e das 16h15 às 16h25.
**Benefícios**:
Salário: R$1.922,76.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Alimentação.
Transporte Fretado.
PLR Anual.