Descrição da Vaga
Gestão de Rh, financeiro, contábil/fiscal;
Coordenadora de qualidade STAR CLASS;
Gestor Ambiental, Compliance, LGPD, Segurança do Trabalho;
Manutenção, limpeza e reparo predial;
Compras de materiais e consumo;
Responder pelo funcionamento da empresa;
Manter o bom relacionamento da empresa em todos os departamentos;
Controle financeiro (caixa/contas a receber e contas a pagar);
Manter em dia a parte contábil/fiscal para o fechamento mensal o balancete/Dime;
Responsável pelo departamento de Rh;
Auxiliar Departamento Jurídico nos processos judiciais.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou ADM.
Mínimo 1 anos de experiência na área administrativo ou contábil.
Habilidades, Conhecimentos e Comportamentos:
estabelecimento de prioridades, liderança, imparcialidade, habilidade para lidar em situações de
conflitos
(administração de conflitos), detalhista, agilidade no atendimento ao cliente, proativo, sistemático,
comunicativo, atender as metas e comunicar os resultados.
Regime de Contratação
CLT
PCD
Não
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Gympass
Local do Trabalho
PARANAVÁI-PR