Formação:
cursando ou formado em curso técnico na área de TI ou tecnólogo de TI ou Redes de Computadores.
Conhecimentos Necessários
Conhecimentos sobre Sistemas Operacionais Windows e Windows Server;
Conhecimento sobre Linux;
Conhecimento de switches e equipamentos WiFi;
Conhecimento de hardware de PCs;
Noções sobre firewalls e VPNs.
Exigências
Experiência mínima comprovada de 2 anos em suporte técnico.
02 Anos de Experiência com suporte a usuários finais em ambiente Microsoft Windows e serviços de rede Microsoft.
01 Anos de Experiência com suporte à infraestrutura de rede, switches e equipamentos WIFI.
Inglês básico (Nível Técnico)
Condução própria (carteira A ou B)
Atividades
Realizar atendimento de suporte local e remoto ao usuário final no uso do Windows, aplicativos e sistemas.
Realizar instalação e configuração de PCs e sistemas utilizados pela empresa.
Interagir com o suporte técnico dos fornecedores de sistemas e equipamentos para resolução de problemas.
Realizar monitoramento, suporte e administração de Servidores, Firewalls, Switches, APs e serviços de rede.
Realizar tarefas sistemáticas associadas à manutenção de infraestrutura de TI.
Benefícios
Vale-Transporte (conforme CLT)
Vale-Refeição (FLASH): 30,00 ao dia;
Plano de Saúde e Odontológico Unimed Unipart (opcional);
Seguro de Vida;
Ressarcimento de Certificações Técnicas (100%).
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
Jornada
08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00, de segunda à sexta (Exclusivamente Presencial)
Local de Trabalho
matriz e filiais do cliente em Porto Alegre.
Remuneração
R$ ,00
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Pagamento
R$ ,00 - R$ ,00 por mês
#J-18808-Ljbffr