Posição
Auxiliar Administrativo - Escritório de Advocacia
Principais Atividades
* Suporte na emissão de propostas comerciais e acompanhamento de pedidos junto aos distribuidores;
* Atualização de planilhas e sistemas de controle de vendas;
* Auxílio no relacionamento com clientes e acompanhamento de contratos;
* Organização e gestão de documentos e relatórios para o time comercial;
* Abertura e acompanhamento de oportunidades junto aos fornecedores;
* Monitoramento das renovações de vendas e contratos mensais;
* Cotação;
* Gerenciamento dos pedidos de compra;
* Entre outras atividades pertinentes ao setor.
Requisitos
* Conhecimento em ferramentas do pacote Office, especialmente Excel;
* Boa capacidade analítica e organização;
* Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Experiência anterior em backoffice ou áreas financeiras/administrativas será um diferencial.
Benefícios
* Alimentação R$ 24,83 (por dia trabalhado);
* Vale-transporte ou Combustível R$ 9,90 (por dia trabalhado);
* Plano de Saúde Bradesco - A empresa paga 30%;
* Outros benefícios específicos da empresa.
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