Suas principais atividades serão: Desenvolver textos e conteúdos publicitários para campanhas, peças digitais, landing pages, artigos, releases, conteúdo institucional; Criar conteúdo para régua de relacionamento com clientes (e-mails, mensagens de boas-vindas, fluxos automatizados, respostas estratégicas); Apoiar o social media com copys para posts, títulos criativos, chamadas, legendas, bio de perfis e desdobramentos de campanhas; Ajudar na adaptação de conteúdo conforme o canal (Instagram, Linkedin, Facebook, etc), respeitando tom de voz, persona e objetivos estratégicos; Apoiar no planejamento de pautas e construção de calendários editoriais integrados; Atuar em parceira com assessoria de imprensa no desenvolvimento de pautas alinhadas a marca; Garantir consistência e impacto nas comunicações escritas da empresa, ajustando o tom conforme o público e o canal; Requisitos: Dois anos de experiência com redação publicitária e conteúdo digita; Domínio de copywriting e linguagem orientada à conversão; Experiência com cominicação de relacionamento (emai marketing, automações, CRM); Vivência em criação de conteúdo para redes sociais; Excelente escrita, criatividade, organização e atenção aos detalhes; Desejável: noções de SEO e familiaridade com ferramentas como RD Station, Mailchimp ou similares; *Interessou? Envie seu currículo. Vamos conversar!