**ATIVIDADES**:
- Acompanhar o cliente durante o onboarding, garantindo um atendimento próximo, consultivo e de qualidade;
- Orientar sobre como utilizar a assinatura e acessar os canais de suporte e reservas da empresa;
- Tirar dúvidas com clareza, cordialidade e agilidade, por telefone e WhatsApp;
- Acompanhar pagamentos, incluindo a cobrança da primeira mensalidade;
- Estimular a indicação de novos clientes;
- Registrar corretamente os atendimentos no CRM da empresa, mantendo o histórico atualizado.
**Salário bruto** R$1.920,00 + benefícios (Vale alimentação R$30,00 por dia útil, recarga mensal em cartão com desconto de 20% do valor, em folha), auxílio combustível (cartão mobilidade, sem desconto em folha) ou VT, plano de saúde e plano odontológico (após 90 dias).
**Horário** de segunda à sexta das 8h às 17h48 com 1h de intervalo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.920,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Obrigatório residir em Canela ou Gramado RS, em qual cidade você reside?
**Experiência**:
- Atendimentos Online (obrigatório)