Estamos em busca de um profissional proativo e comunicativo para atuar como Auxiliar Técnico ao Usuário de Informática (Helpdesk). Você será responsável por garantir o suporte técnico aos nossos clientes, contribuindo diretamente para a eficiência e qualidade no uso dos nossos sistemas.Principais responsabilidadesInstalar e configurar sistemas nos computadores dos clientes e da PRSRealizar atendimentos presenciais ou remotos para suporte técnicoOrientar clientes quanto ao uso e operação dos sistemas implantadosPrestar suporte técnico relacionado à manutenção de software básicoAtuar em demandas diversas da área de informática, conforme necessidade dos clientesRequisitos técnicosConhecimento em documentos fiscais eletrônicos (NFe, NFCe, CTe, MDFe)Familiaridade com rotinas e procedimentos de lojas comerciaisDomínio de ferramentas como Word e ExcelRequisitos pessoaisExcelente comunicação verbal e escritaBoa capacidade de negociação e empatiaFacilidade de síntese, memorização e resolução de problemasPerfil colaborativo, proativo e com foco em atendimento ao clienteBenefíciosAmbiente de trabalho colaborativo e dinâmicoOportunidade de crescimento profissionalTreinamentos internos e desenvolvimento contínuoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.799,74 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)