RAMO: Utilities & Telecom
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho a serem definidos, na área de PLANEJAMENTO DE CALL CENTER, sendo:
- Gestão de Indicadores, nível de serviço, abandono, TMA (Tempo Médio de Atendimento), ICO (índice de Chamadas Ocupadas), IAB (índice de Abandono) e afins;
- Observar e analisar os indicadores, visando sempre a otimização dos recursos humanos e tecnológicos;
- Monitorar e desenvolver estratégias de Atendimento;
- Elaboração de FORECAST (Previsão de volume de demandas);
- Dimensionamento de HEADCOUNT (Operadores x P.A x Volume de Chamadas) - método de Erlang;
- Confecção de apresentação de resultados;
- Elaboração de estudos solicitados pela área operacional para mensurar tendências;
- Levantamento de dados, análises, criação e desenvolvimento de torpedos e relatórios, desenvolvimento de Dashboard;
- Acompanhamento da equipe de Tráfego e direcionamento de estratégias;
- Mensuração de produtividade dos operadores de Call Center
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Graduação em Administração ou afins;
- Pacote Office Avançado;
- Ferramentas de BI (PowerBi)
- Experiência na área
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
- CLT - Salário de R$ 3.500,00 + R$ 484,06 de Ticket Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde, após 90 dias.
CARGA HORÁRIA:
- 44 Horas semanais - 08:00h às 12:00h | 13:00h às 17:00h
São Luís - MA