Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
Responsabilidades:
· Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
· Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
· Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
· Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
· Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
· Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;
· Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
· Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;
Qualificações:
· Ensino Médio Completo;
· Experiências com vendas de peças;
· Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
· Bom Relacionamento Interpessoal;
· Capacidade de Trabalho em equipe;
O que Oferecemos:
* Salário atrativo;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde (Unimed);
* Plano Odontológico (Uniodonto);
* Convênio Farmácia (R$ 150,00);
* Bolsa de Estudo de Até 50%;
* Seguro de Vida;
* Gympass
Vem ser LEÃO
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