Requisitos para Profissionais de Manutenção
O nosso time procura por profissionais responsáveis, capacitados e comprometidos com o atendimento à qualidade e segurança.
Você será responsável pela gestão técnica e administrativa dos contratos de manutenção, limpeza e MHE. Além disso, precisamos que você tenha conhecimentos avançados em informática, habilidades analíticas e capacidade de liderança.
Sobre a Vaga
Realizar a gestão de dados no software de gerenciamento de manutenção;
Gestão dos contratos de Facility (manutenção predial, limpeza e manutenção MHE) e terceiros;
Emitir requisições de compras de materiais e peças para a manutenção, fazendo o follow up de compras;
Supervisionar e monitorar os índices de desempenho/performance da área (KPI's);
Dar suporte técnico a área operacional e administrativa;
Supervisionar os colaboradores da equipe na execução/condução das atividades de manutenção corretiva e preventiva;
Suportar a implementação de novos projetos e adequações;
Realizar a interface com as áreas Corporativas buscando garantindo o correto alinhamento e padronização das atividades;
Elaborar, organizar e conduzir os treinamentos dos Procedimentos (SOP's) e Instruções de Trabalhos (WI's) da área para a equipe.
Habilidades e Conhecimentos
1. Ensino Técnico;
2. Superior Completo em Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica;
3. Gestão no setor de Facilities;
4. Gestão de empresas terceirizadas;
5. Relacionamento com cliente;
6. Gestão de pessoas;
7. Controles Financeiros;
8. Aplicação de SLAs;
9. Conhecimentos técnicos em elétrica e mecânica;
10. Noções de Normas Brasileiras de Regulamentação (NBRs);
11. Elaboração de gráficos e indicadores;
12. Elaboração de apresentações;
13. Elaboração de indicadores e atuação por