Evoluir em conhecimento constantemente, principalmente dos produtos vendidos, realizando o percurso formativo da fábrica e parceiros, participando dos treinamentos internos, workshops, dias de campo, acompanhando lives/webinar, leituras técnicas etc.; Realizar com excelência o atendimento aos clientes orientando-o com coerência e buscando soluções alternativas em caso de falta de produtos; Definir de maneira apropriada e responsável o grau de urgência do pedido e sugerir compras em caso de alta demanda ou falta de itens; Realizar levantamento de valores e disponibilidade de peças, emitir orçamentos aos clientes internos e externos; Receber e atender as solicitações e disfunções advindas dos clientes, bem como manter contato informando sobre promoções e facilidades; Utilizar de maneira adequada e satisfatória as ferramentas de vendas, tais como: sistema ERP, catálogo de peças, CRM e sites oficiais da CNH e parceiros; Organizar as embalagens e encomendas de itens que serão entregues aos clientes, bem como controlar e assegurar a saída e a entrega de peças ao local de destino; Conhecer os procedimentos de logística e prazo de produtos. Realizar cotações para embarque de mercadorias destinadas aos clientes, bem como realizar cobrança de fretes;