Cargo de Atendimento Farmacêutico
Para este cargo, você será responsável por acolher e oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes. Sua principal função é superar as necessidades dos nossos clientes ofertando uma solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos.
Principais Responsabilidades:
* Receber e resolver as solicitações dos nossos clientes;
* Oferecer informações e conselhos sobre os produtos e serviços que oferecemos;
* Realizar vendas e gerenciar estoque para garantir a satisfação dos nossos clientes;
* Zelar pela organização e limpeza do espaço de trabalho, cumprindo as normas sanitárias estabelecidas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência em vendas ou atendimento;
* Conhecimento básico de informática;
* Conhecimento de operações financeiras;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade de trabalho em finais de semana e feriado.
Sobre a Vaga:
Salário: Sem experiência em comercialização: R$1752,00; Com experiência em comercialização: R$2035,00;Benefícios: Incentivo sobre vendas (comissão); Vale Alimentação (R$350,00 Alelo); Wellhub (Gympass); Vale Natal; Vale Transporte; Convênio Unimed; Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal); Convênio com Instituições de Ensino Superior; Convênio com Farmácia; Convênio com SESC; Licença maternidade e paternidade estendida (empresa cidadã); Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;Tipo de Vaga: Efetivo CLT;Pagamento: R$1.923,00 - R$2.126,00 por mês;Horário de Trabalho: Dias úteis e finais de semana.
Pergunta(s) de Seleção:
1. Possui disponibilidade para início imediato?
2. Possui disponibilidade para atuar na localidade de Itajaí próximo ao Hospital Marieta? ----------------------------------- O candidato ideal deve ter habilidades interativas e paciência para lidar com diferentes tipos de clientes. A probabilidade de sucesso depende da capacidade de ajustar seu comportamento à expectativa dos clientes.