ESCOLARIEDADE:Superior Completo: Engenharia agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia de sistemas/Computação.EXPERIÊNCIA:De 1 a 3 anos na área de atuação.Hard Skills :Disponibilidade para viagens - ATIVIDADE EXTERNA NO CAMPO Atendimento ao Cliente;Pacote Office (Excel Intermediário);Desejável conhecimento Agronômico e/ou mecânico;Conhecimento da Linha de produtos John Deere e suas aplicações na prática;Conhecimento em Agricultura de Precisão;Atualização constante de novas práticas agrícolas;Técnicas de Negociação.Apoiar as áreas de peças, máquinas e serviços, nas questões relacionadas a agricultura de precisão;Prestar assistência nos equipamentos de agricultura de precisão, resolvendo os problemas remotamente, através do JD Link;Monitorar as informações e repassar aos clientes que contratam o serviço, informando as necessidades de ajuste/Manutenção;Enviar relatórios com dados mecânicos e agronômicos para clientes que possuem o serviço contratado, apresentando as evidências dos benefícios obtidos com o suporte conectado;Monitorar os códigos de falhas e planos de manutenção, contatando o cliente quando necessário para realizar a interferência na máquina para evitar indisponibilidade desse equipamento;Visitar clientes, em conjunto com o Consultor de vendas, apresentando o serviço de agricultura de precisão e monitoramento, realizando a venda da licença de sinais e agricultura deprecisão;Efetuar a venda de equipamentos fields de agricultura de precisão;Ativar todas as licenças de sinal, monitores, JD link e demais ativações dos equipamentos de agricultura de precisão;Dar suporte para as áreas Comerciais e de Pós venda;Realizar o diagnóstico remoto das máquinas que possuem JDLink, consultar a solução no Service advisor e compartilhar com o cliente e com a área de pós - vendas.Realizar as atividades administrativas como gestão do envio de chips e check list para as lojas, geração dos relatórios e atualizações de indicadores de negócios (BI).Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados epolítica de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;