* Experiência consolidada em Growth/Marketing Digital/Distribuição, preferencialmente em empresas de tecnologia, e-commerce ou mobilidade/turismo.
* Experiência consolidada em estratégia de CRM, com resultados comprovados em aumento de venda e retenção de base;
* Histórico de liderança de equipes multidisciplinares.
* Forte orientação a dados (experiência com ferramentas de analytics, BI, dashboards).
* Experiência em aquisição de clientes em canais pagos e orgânicos (Google, Meta, SEO, afiliados).
* Capacidade de negociação e visão estratégica de distribuição em canais diversificados (considerando B2B corporativo/integradores).
Diferenciais
1. Vivência em marketplaces, travel techs ou mobilidade.
2. Experiência em integração de CRM e programas de fidelidade.
3. Histórico de utilização da Insider em CRM.
4. Inglês e/ou espanhol avançado.
* Liderar as equipes de Growth, CRM, Marketing/Social Media e Comercial B2B da Gipsyy;
* Definir a estratégia de distribuição digital multicanal (Google, Meta, SEO, afiliados, integradores, parcerias);
* Acompanhar e otimizar métricas de CAC, ROI, LTV, receita incremental e market share digital;
* Trabalhar em conjunto com o Head de Produto Digital na melhoria da jornada de compra online e de retenção do cliente em produto;
* Apoiar na integração do programa Viva Fidelidade na estratégia de retenção do Viaje Guanabara;
* Estruturar processos, metas e rituais de acompanhamento da área.
* Ser responsável pelo relacionamento com o time de Vendas das Viações Rodoviárias, garantindo estratégia unificada de distribuição e compartilhamento de Metas;