Descrição Da VagaCoordenar e acompanhar o time de consultoras de vendas e recepcionistas, garantindo o cumprimento de metas diárias, semanais e mensais.
Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks individuais e treinamentos contínuos com foco em performance comercial.
Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPI's) como taxa de conversão, ticket médio, agendamentos, comparecimento e vendas.
Garantir uma experiência encantadora ao cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.
Participar ativamente das estratégias de captação, prospecção e fidelização de clientes.
Fazer interface com o time de marketing para otimização dos leads e ações promocionais.
Acompanhar o fluxo de atendimento na clínica, prezando pela organização, pontualidade e padronização do atendimento.
Implantar e garantir o cumprimento de scripts, processos comerciais e rituais internos da empresa.
Realizar atendimentos de vendas estratégicos, fechamentos de alto valor e gestão de conflitos.
Jornada De TrabalhoSegunda a sexta-feira: 10h às 20h, com duas horas de almoçoSábados: 08h às 13h
EscolaridadeEnsino médio completo
Formação AcadêmicaNão informado
Salário2000
CargoOutros
EmpresaMentes em ação treinament profissional e gerencialAtua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
RamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Locais: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil; Pinheiros, São Paulo, Brazil; São Jose do Barreiro, São Paulo, Brazil.
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