Edenred é uma plataforma digital líderem serviços e pagamentos e a companhia diária para as pessoas no trabalho, conectando maisde 850.000 clientes corporativos, 50 milhões de usuários, 2 milhões de comerciantesparceiros em46 paísespor meio de 4 linhas de negócios: •MOVE: Gestão de Combustível e Frota, Frete, Manutenção, Pedágio •EAT & CARE: Refeições e Alimentos, Cultura, Incentivos & Recompensas e Saúde •PAY: Gestão de despesas, pagamento de salários e comissões para trabalhadores independentes e prestadores de serviços •ACQUIRING: soluções para comerciantesEstamos no centro de umarede virtuosaque agrega valor aos seus clientes: •Empresas e setor público, preocupados em ser empregadores atraentes, motivando suas equipes e otimizando seu desempenho • Funcionários e cidadãos, que apreciam a simplicidade e conveniência de nossas soluções de pagamento para tornar suas vidas mais fáceis •Comerciantes(restaurantes, lojas, postos de gasolina, etc.)
que buscam aumentar sua receita, fidelizar seus clientes e tornar suas transações mais segurasNossos10.000 funcionáriosestão comprometidos emtornar o mundo do trabalho um lugar melhor para todos, mais seguro, eficiente e fácil de usar Com 1.500 funcionários, nossa linha de negóciosMOVE no Brasil é a maior do grupo.
Estamos agora regionalizando nossas operações MOVE em nível LATAM, proporcionando assimexposição internacional e oportunidades para nossos funcionários.
Daqui para frente, nossa linha de negócios continuará a entregar um crescimento sustentável e lucrativo de dois dígitos Procuramos talentos que partilhem a nossa ambição, que queiram representar, desafiem-nos e a si próprios a seguir em frente todos os dias.
Procuramos profissionais que vibram conosco e que partilham os nossos valores:paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedorNa Edenred, acreditamos que grandes conexões são uma força imparável.
Nós os canalizamos para fortalecer negócios e fomentar soluções inclusivas.
Criamos ecossistemas locais que criam mais riqueza.
E mais saúde.
Não só para as pessoas, mas também para o nosso meio ambiente.
Melhores laços podem melhorar a vida.
Damos a eles um propósito:promover o progresso.Diversidade, Equidade e Inclusão são mais do que adesivos em nossas paredes, são pilares essenciais na gestão de pessoas e um compromisso com nossa sociedade.
Portanto, todas as pessoas são bem-vindas, independente de deficiência, raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.
Estamos plenamente convencidos de que uma equipe diversificada traz diferentes perspectivas, maior propriedade para resolver desafios e maior capacidade de inovação!Para todos que procuram esse tipo deVIBEem sua vida profissional,somos o melhor lugar para você!RESPONSABILIDADES Fazer todos os registros de visitas, oportunidades e negociações no SalesForce Fechar o contrato e fazer todos os tramites para entregar o contrato para o time de implantação (levantamento dos documentos do cliente pra solicitar credito, providenciar o contrato, cadastro dos veiculos e condutores) Gerenciar os KPIs definidos pelo time de Sales Excellence (performance, ritmo comercial, oportunidades, contratos fechados) Preenchimento de relatórios manualmente Reuniões de consultoria junto aos clientes Venda de produtos ainda não contratados para os clientes da carteira Atender demandas/necessidades dos clientes (solicitação de credenciamento de posto, aumento de limite de crédito) Renegociar condições comerciais dos clientes da carteira Realizar visitas presenciais e remotas nos clientes REQUISITOS Experiência Profissional: se tem experiencia em vendas de serviço B2B e venda consultiva (pelo menos 2 anos) – telecom, locadora, mas pode procurar em outros também (varejo é mais difícil, B2C é muito volume, o lead time de negociação é maior em serviço) Escolaridade: ensino super completo (independente da área) Idiomas: Inglês intermediário desejável