Realizar atendimento técnico a clientes auxiliando na instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos agrícolas.
* Esclarecer dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes (com base na linha de domínio).
* Analisar a necessidade de troca de peças com rapidez e eficácia.
* Realizar entrega técnica de máquinas (conforme linha de treinamento).
* Fazer revisões e manutenção em equipamentos e máquinas agrícolas.
* Apresentar os produtos e serviços ao cliente após a finalização do mesmo.
* Realizar o preenchimento do Relatório de Serviço Field Service conforme os campos disponíveis (descrição, reclamação do cliente, causa do problema, solução aplicada, horímetro/hectares trabalhados da máquina, fotos e vídeos).
* Realizar, de forma correta, os apontamentos de trabalho nas OS do relatório de serviço Field Service na conclusão do atendimento (relatório junto ao cliente, ainda no campo).
* Realizar os processos de garantias conforme Manual de Atendimento Salesforce Pós-Venda IT-84.
* Realizar checklist comercial nos equipamentos atendidos e nos demais equipamentos Stara que o cliente possuir.
* Realizar busca de códigos de produtos cadastrados no sistema Salesforce para a criação de orçamentos.
* Responsável pelo preenchimento do relatório de viagens.