**Sua próxima oportunidade de carreira**
Descrição do Trabalho
O objetivo principal desta posição é fornecer suporte técnico de nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365). A pessoa escolhida terá responsabilidades como projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint)
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública)
Outras responsabilidades incluem participar de workshops e conferências, trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
Principais Habilidades Requeridas
A empresa está procurando por candidatos com conhecimento e experiência em Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365, além de sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell. Outros requisitos incluem:
* Conhecimento em automação com DSC
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
* Princípios de design de sistemas
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog)
* Processos de backup e restauração
* Planejamento de recuperação de desastres
Ao mesmo tempo, há também uma grande demanda por profissionais capazes de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
Essa é sua chance!
Uma oportunidade única de contribuir com seu talento e conhecimento em uma equipe de alto desempenho. Vamos transformar juntos o futuro da tecnologia e criarmos soluções inovadoras que melhorem a vida das pessoas.